segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Apresentação do grupo!


Bem-vindos ao Blog de Homeopatia! Esse é um trabalho da Disciplina Bioquímica e Biofísica da Universidade de Brasília (UnB), ministrada pelo professor Marcelo Hermes Lima, que tem como objetivo ser um meio de divulgação de informações sobre a medicina homeopática. Nosso grupo é composto por cinco integrantes, todos alunos de medicina da UnB:
·                Ana Angélica Amorim

·                Bárbara Maranhão

·                Pedro Augusto Carvalho

·                Sabrina Brant Pereira de Jesus

·                Vinícius Santos

Ao longo desse semestre, apresentaremos informações relativas à medicina homeopática. Relataremos seu surgimento e seu histórico, técnicas de preparo e manipulação dos medicamentos homeopáticos, informações sobre o exercício dessa especialidade (médico, farmacêutico, outros), sua efetividade, suas ocasiões de uso, suas vantagens e desvantagens, dentre outros tópicos. Postaremos a seguir o pré-projeto do grupo, que apresentará de maneira mais detalhada o objetivo desse trabalho, a maneira como o grupo irá trabalhá-lo e os principais temas que serão comentados.
Nós esperamos que vocês aproveitem ao máximo essa oportunidade de conhecer a medicina homeopática e que apreciem nosso trabalho! J

Nenhum comentário:

Postar um comentário